5 dicas para eles e para elas que querem passar o próximo dia dos namorados namorando

Hoje, 12 de junho, pleno Dia dos Namorados, e você está sozinho(a)? Pensando nisso, o filósofo Fabiano de Abreu traz cinco dicas, para homens e mulheres, que querem virar o jogo e passar o próximo dia dos namorados na
Compartilhe:
12/06/2019

Hoje, 12 de junho, pleno Dia dos Namorados, e você está sozinho(a)? Pensando nisso, o filósofo Fabiano de Abreu traz cinco dicas, para homens e mulheres, que querem virar o jogo e passar o próximo dia dos namorados na companhia do(a) 'mozão'.


“A vida é um jogo de manipulação, mesmo que inconsciente. Temos que estar sempre determinados a satisfazer o próximo e a sociedade para nos encaixar e conquistar nosso espaço. Temos que ter estratégias para conquistar nossos objetivos, seja no trabalho, no relacionamento ou em qualquer outra circunstância da vida.”

Veja as dicas de Fabiano de Abreu:

Para Eles

1 - Seja diferente do tradicional, fuja dos clichês e faça a diferença  

2 - Se for estudante, faça-a perceber que terá um grande futuro. Se for trabalhador, mostre como é bom no que faz com palavras objetivas que expliquem seu trabalho, mas não se aprofunde muito pois ninguém gosta de falar de trabalho. Se estiver desempregado no momento, mostre que tem talento mas que ainda não conseguiu encontrar o emprego certo ou que seu projeto logo será iniciado. (P.S: Cuidado! Se for um sonhador, não tiver nada de concreto e seus planos pareçam meros devaneios, poderá perder a conquista). 

3 - Mostre o quanto é feliz e seguro. São tantos problemas que todos estão procurando alguém que os motive, que seja um porto seguro ou que ajude a afastar a tristeza.

4 - Não seja preconceituoso mas não abra mão de seus ideais. Mulheres gostam de homens decididos e racionais. Esteja aberto ao novo, sem pré julgamentos, mas tenha postura e posicionamento próprio.

5 - Seja educado e mostre-se um cavalheiro. Como atualmente isto é raro, funciona bem. 



Para Elas 

1 - Em algum momento, pague a conta do restaurante. Isso será muito diferente do que estão acostumados.

2 - Não exagere nos jargões feministas, pois isso pode assustar alguns homens. Ser independente e decidida, nem sempre quer dizer que tenha que ser partidária ou levantar a bandeira de causas o tempo todo, até na hora da paquera. Procure alguém que te respeite sem que seja preciso gritar palavras de ordem.

3 - Mostre o quanto é feliz e segura. São tantos problemas na vida que todos estão procurando alguém que possa ser emocionalmente estável. 

4 - Se souber fazer comida, promova um jantar caseiro. Hoje em dia é tão raro que chamaria a atenção. 

5 - Dê uma flor. Homens também gostam. Experimente surpreender.