As mesmas mãos humanas que criam a evolução e o progresso...

Evoluímos nosso cérebro pois nos tornamos bípedes e usamos as nossas mãos para, literalmente, construir a nossa evolução.

Créditos do fotógrafo Divulgação

Compartilhe:
02/11/2020

Mãos que criam as obras de arte dos museus, os objetos do quotidiano, a maquinaria e, em última análise, a nós mesmos. Evoluímos nosso cérebro pois nos tornamos bípedes e usamos as nossas mãos para, literalmente, construir a nossa evolução.

Mas as mãos não são apenas funcionais. Através delas temos a sensibilidade, sentimos a emoção e o sentimento, que pode ser transmitido num simples aperto de mão, no carinho na palma da mão e no toque.

EXPERIMENTE ACARICIAR DESLIZANDO OS DEDOS NA PALMA DA MÃO DE QUEM AMA E PERCEBA POR SI MESMO.

As mãos são por isso uma metáfora da nossa evolução, uma metáfora do ser humano no seu conjunto. Representam a dádiva ou infortúnio mas, são também a prova que quando o nosso cérebro sonha a obra nasce.

AS MESMAS MÃOS HUMANAS QUE CRIAM A EVOLUÇÃO E O PROGRESSO. PODEM CONQUISTAR PESSOAS OU DESTRUIR O OUTRO E O MUNDO!

As mãos enquanto objeto criador, funcionam como uma extensão das ideias, a mente pensa e o corpo cria.

Além da criação, as mãos são um veículo de sentimento e sensações.

Através delas temos a sensibilidade, sentimos a emoção e o sentimento, que pode ser transmitido num simples aperto de mão, no carinho na palma da mão e no toque.

As mãos são por isso uma metáfora da nossa evolução, uma metáfora do ser humano no seu conjunto. Representam a dádiva ou infortúnio mas, são também a prova que quando o nosso cérebro sonha a obra nasce.

Use suas mãos para criar progressos extraordinários em sua vida e na vida dos outros, e guarde-as caso a vontade seja de apontar os erros dos outros, digitar críticas infundadas, estapear quem pensa diferente, ou qualquer ação que venha a destruir o sonho de um outro alguém.

As mãos que causam destruições e sofrimentos, podem ser utilizadas para fazer o bem e trazer mudanças significativas ao mundo!

Escolha o que fazer com as suas mãos, e sinta o poder que elas possuem em realizar coisas extraordinárias.