De nada adiantará um novo ano chegar se você continuar “velho”.

Compartilhe:

Todo fim de ano muitos agradecem, outros pedem, e muitos pedem e agradecem, mas todos estão esperando ansiosamente pelo novo ano que virá.

Muitos planos são feitos, porém, poucos são concretizados, porque todos queremos o novo, mas se continuamos com as velhas atitudes de sempre, nenhuma boa nova virá!

Para que a vida melhore significativamente no próximo ano, os desejos devem ser cultivados com metas estipuladas, e mudanças de comportamento!

METAS SÃO PROPÓSITOS DE VIDA!

Vemos as pessoas fazendo seus planejamentos e traçando metas para o próximo ano, mas muitas delas não chegam a serem realizadas, pois todos almejam soluções, mas não são todos que são capazes de mudar de atitude, decretando um novo olhar para as questões que deram errado, e continuam com as mesmas velhas ladainhas do ano anterior.

O QUE NOS IMPEDE DE ALCANÇAR OS NOSSOS OBJETIVOS SÃO OS MEDOS QUE TEMOS DOS PROBLEMAS QUE PODEM SURGIR COM AS MUDANÇAS QUE ESTABELECEREMOS.

Temos esperança de que coisas boas virão e queremos esquecer o que aconteceu de ruim.

Vários caminhos nos são apresentados, mas vivemos a “era das múltiplas opções”, e nelas, nos distraímos, praticamente o ano todo! No entanto, nos poucos momentos que não estamos distraídos, buscamos meios para alcançar a felicidade!

PORÉM, DE NADA ADIANTARÁ ALMEJAR ALGO DIFERENTE E MELHOR PARA O PRÓXIMO ANO SE CONTINUARMOS COM AS MESMAS ATITUDES DO PASSADO!

Para que conquistemos algo verdadeiramente novo, precisamos nos abrir para novas oportunidades e descartas os velhos hábitos que já não serve mais!

Só conseguiremos agarrar os sonhos que idealizamos para o futuro, se nos colocarmos no mundo de uma maneira diferente daquela que vinhamos fazendo, e que não vinha nos trazendo resultados promissores!

Estamos encerrando um ciclo, e só teremos sucesso no ano que virá, se apresentarmos ao mundo uma nova e melhorada versão de nós mesmos!

Para isso, o autoconhecimento é primordial.

Devemos colocar na balança: de um lado o que fizemos de bom, o que nos trouxe recompensas satisfatórias, e de outro, o que fizemos de ruim, e reverteu em perdas e retrocessos.

AO CONHECER AS NOSSAS REAIS HABILIDADES, NOS MUNIMOS DE POSSIBILIDADES PARA QUE AS NOSSAS METAS SEJAM ALCANÇADAS!

Se as coisas não foram muito bem esse ano, não conseguiremos nada melhor se continuarmos com a mesma mentalidade de sempre!

PRECISAMOS AGIR DIFERENTE SE QUEREMOS RESULTADOS DIFERENTES!

Temos que colocar em prática as nossas intenções, com lucidez e vontade de conquistar aquilo que ainda só se encontra no plano mental, para que se torne realidade palpável!

Se agirmos dessa forma, teremos muitos motivos para nos orgulhar em 2020, porque para vencer a preguiça e o comodismo que nos impedem de ir a luta, precisamos injetar um pouco de ambição em nossas vidas, e não apenas traçar metas que não conseguiremos cumprir.

Nada mudará em nossas vidas só porque um ano novo se aproxima!

O novo sempre vem, mas se insistirmos em continuar com os mesmos velhos hábitos de sempre, receberemos mais do mesmo.

SE PERMITA INOVAR, E APRESENTAR AO MUNDO A SUA MELHOR VERSÃO!

Quando mudamos a nossa forma de agir frente aos acontecimentos da vida, ela se incumbe em nos mostrar rotas diferentes que nos levarão a lugares novos, e a conhecer pessoas que comungam com os nossos sonhos!

Dessa forma, conseguiremos realizar, enfim, tudo o que pretendemos!

Para que os antigos erros não se repitam e novas oportunidades se apresentem, precisamos mudar nossas atitudes, encarar a vida de frente, com garra, determinação e coragem! Se agirmos assim, será praticamente impossível não alcançarmos o sucesso que desejamos!

Que venham as mudanças necessárias para que o “novo” nos encontre! E que elas nos levem a ser, mesmo com a passagem do tempo, sempre mais novos do que eramos antes!

Que consigamos deixar a nossa velha natureza de lado e abraçar as mudanças necessárias para implantar melhorias em nossas vidas!

QUE NESSE NOVO ANO QUE SE APROXIMA POSSAMOS REVELAR UMA NOVA VERSÃO, MELHORADA, DE NÓS MESMOS!

De nada adiantará um novo ano chegar se você continuar “velho”.