De nada valerá a sua pós, MBA e doutorado, se você não souber lidar com gente!

De nada valerá a sua pós, MBA e doutorado, se você não souber lidar com gente! A natureza humilde provêm da curiosidade no entendimento. É uma personalidade derivada da inteligência para gerenciar
Compartilhe:
26/10/2021

De nada valerá a sua pós, MBA e doutorado, se você não souber lidar com gente! A natureza humilde provêm da curiosidade no entendimento. É uma personalidade derivada da inteligência para gerenciar conflitos.

Humildade não é ser ou parecer menos favorecido materialmente, muito menos dissimular empatia, nem divulgar ação voluntária beneficente.

Ser humilde não é sentir pena, pois a penalização pode ser interpretada como um padrão de superioridade já que, quem sente pena vê no outro alguém inferior.

Ser humilde não é se vestir sem vaidade, nem parecer ser “blasé” para que o vejam como despretensioso aos apelos do mundo externo.

A humildade não pode ser intencional, mas sim uma característica natural, proveniente da personalidade.

GERALMENTE PESSOAS COM A NATUREZA HUMILDE SÃO AUTOSSUFICIENTES. NÃO VÊ NO OUTRO UM DESAFIO, UM CONCORRENTE. ESTÁ SATISFEITO CONSIGO MESMO E TEM NOÇÃO DA PRÓPRIA CAPACIDADE POR ISSO MESMO NÃO PRECISA DIMINUIR O OUTRO PARA SE SENTIR SUPERIOR. E TRATA TODOS COMO IGUAIS!

A natureza da humildade é curiosa, já que o curioso escuta e observa para aprender. Está relacionado à inteligência já que a personalidade de pessoas inteligentes é instigante para que possa obter mais conhecimento.

A natureza humilde gerência conflitos, busca argumentos para amenizar problemas, como uma maneira inteligente de conquistar e formar grupos que refletem num melhor convívio para maiores conquistas.

A humildade é uma característica essencialmente humana, que impulsiona o homem no mundo e na direção de conquistas evolutivas e existenciais.

DE NADA VALE A SUA PÓS, MBA E DOUTORADO, SE VOCÊ NÃO SOUBER LIDAR COM GENTE! E PARA LIDAR COM PESSOAS É PRECISO, ANTES DE MAIS NADA, DESENVOLVER A HUMILDADE.

Você acredita que é uma pessoa humilde? O que te leva a pensar que age com humildade? Você sabe lidar com opiniões contrárias? O que é humildade ou ser humilde para você?

Vamos falar sobre isso? Existem muitas distorções nesse contexto. Quando expomos o nosso conhecimento no mundo devemos fazer de maneira a prestar um serviço e não de forma arrogante, prepotente e se colocando como superior, a cima de todas as coisas, pessoas e pontos de vistas.

O que te faz achar uma pessoa humilde? O que ela precisa fazer? Como ela deve agir?